segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Referência Musical

Boa noite galera "baixaria",




Como estão? tu em na Santa Paz do Senhor?

Música é música em qualquer lugar certo? Deus também é Deus em qualquer lugar, Cristo é Cristo é o nosso Rei em qualquer lugar também certo? Então porque não ouvirmos música dos nossos irmãos evangélicos? vc pode estar pensando: "Putz, esse é um blog católico" ou "Mas eu não gosto de música gospel". Amigo, quantas vezes ouvimos "porcarias" por ai como referência musical? "Porcarias", porque na maioria das vezes são letras sem sentido que não dizem nada, além de nos fazer mal. Então porque não ouvirmos músicas para o Senhor, só que feita pelos nossos irmãos evangélicos? São músicas com lindas letras, melodias e que na maioria dos casos, possuem bons músicos (não estou dizendo que na Igreja católica não temos bons músicos, pelo contrário temos ótimos músicos que merecem muito ser tomados como referência) e por isso merecem ser ouvidos.

Enfim, quando o assunto é música devemos deixar de lado o nosso preconceito religioso (só quero lembrar que tenho grandes amigos evangélicos, e muitas vezes já fizemos um som juntos) e tentar enxergar as coisas boas que há por trás de tudo isso!
Bom, vou parar com o blá blá blá, e vamos a primeira indicação: Ministério Davi Sacer. Vendo ouvindo o som dele há algum tempo, e tenho curtido muito, principalmente a música "Santo como Tu", que tem uma linda de baixo bem pé no chão, mas bem legal e criativa.
Galera, sou totalmente contra a pirataria ok, vou disponibilizar UM LINK (que não é da minha responsabilidade) que achei para vocês fazerem o download, mas assim que possível, comprem o CD, vale a pena, ok? Aqui em poços a loja fica na Rua Rio Grande do Sul, em frente ao Ultravisão.
Uma última coisa, galera, ouçam o cd, está me ajudando muito no meu crescimento musical e espiritual, o ministério tem uma espiritualidade bem avançada e realmente transmitem Deus.

Link para download do cd

Fiquem todos com Deus, estudem em...

Ah, entrem neste blog: afrentedabatalha.blogspot.com, é voltado aos músicos em geral! muito bom!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Sábias palavras!
    Eu, mesmo evangélico, ouço musicas de bandas católicas... Só pra citar de cabeça, curto Eterna, Rosa de Saron e Iahweh. Todas bandas de um ótimo nível. O importante é a mensagem sendo levada à toda criatura!

    ResponderExcluir