terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeira de 2011

Olá pessoal,

Primeira postagem de 2011 (finalmente), e para marcar esse post queria falar do meu novo trabalho: www.liturgiaevida.com.br. É um site próprio de liturgia, construído para orientar e formar músicos católicos. Eu estou fazendo as linhas de baixo do site, quando puderem dêem uma olhada e me digam o que acharam.
Junto comigo estão alguns amigos: Rafael Magalhães (Banda Edden) e Elcio Franco (Banda Excelsior). Os caras são bons, e estamos trabalhando duro para construir linhas mais simples para não atrapalhar o foco que é a letra do salmo.
Bom eu sei que já é fevereiro mas que 2011 seja repleto de bençãos e paz, e que Deus ilumine a todos nós, músicos e ministros de música da Igreja Dele. Amém?

Fiquem na paz do Senhor,

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário